segunda-feira, 18 de maio de 2009

TARADO CONTINUA ATACANDO



















Diogo o tarado mais feio de Angra, continua assediando as meninas que trabalham na FUSAR, enquanto a Polícia Federal e o MP não tomam as devidas providencias; o tarado da saúde continua aterrorizando as meninas que trabalham na saúde!

KIBE ATACA




















O lider da organização terrorista CARTAS MARCADAS, MOHAMED ÁLI KIBE, disse para nosso agente infiltrado que não descansar enquanto não destruir seu irmão de sangue árabe, porém traidor, KAKA SANDURUBA.
Segundo nosso agente infiltrado, KIBE destruirá o Q.G do KAKA, uma lanchonete disfarçada na esquina da Rua Coronel Carvalho com a Rua Prefeito João Galindo.
KIKE jurou para seu deus ALAGRANA que usará de todos os meios para destruir o infiel KAKA, e caso não consiga destruir com métodos convencionais, usará de um dos seus HOMENS GRANA.

ETERNO ENROLADO


















O ETERNO CICILIANO será alvo de várias ações civis públicas por improbidade administrativa. Os inquéritos para colher indícios já estão prontos, e nos próximos dias o ex-prefeito será citado em ações para se defender.
A coisa vai ficar feia para nosso ETERNO.

ROUBA E NÃO FAZ NADA





















Em quatro meses de governo, o BONECO DE VENTRÍLOQUO está fazendo na vida pública o que faz no vaso sanitário.
Com a assessoria do seu fiel escudeiro, o terrorista MOHAMED KIBE, continua não fazendo nada mais além de roubar o povo.

VIÚVA FOGOSA RODA A BAIANA


















Viúva alegre roda a baiana e faz o maior escândalo, para que a polícia investigue os blogs que estão revelando seu passado.

Isso não é coisa que se faça com uma pobre viúva abandonada, pobre e casta.