quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O VEREADOR IMBECIL


O COMUNISTA APEDEUTA que nunca leu Karl Marx, que pensa que Antônio Gramsci é um galã de novela da Globo, subiu na Tribuna do CASSINO AVELINO e esculachou o MST. O idiota é tão ignorante, tão alienado que não sabe que está falando dos seus próprios.
Certamente essa ameba em forma de humano, deve ter uma família de miseráveis lá nos grotões de miséria de onde ele migrou para Angra, e certamente esse miseráveis, parentes dessa pústula humana, devem ser os próprios deserdados pela política de concentração de terras da oligarquia brasileira.
Coitado desse feitor de escravos, não sabe ele que sua postura apenas favorece aqueles que odeiam sua condição de miserável analfabeto.

TOURO SENTADO PODE SER PRESO


TOURO SENTADO (aqui não há nenhuma comparação com o grande líder Siux, ele tem chifres mesmo) está ameaçado de prisão, segundo nosso informante no mundo jurídico, o pedido da prisão preventiva já estaria na mão do magistrado responsável.
Como TOURO SENTADO faz parte do grupo de larápios do ETERNO, o BONECO DE VENTRÍLOQUO já convocou o ENGENHEIRO GAY para uma das secretária a sua escolha e mais R$ 4.000.000,00 em algum paraíso fiscal.
Nosso informante dos palácios da Justiça nos informou que a prisão se deu origem numa denúncia feita pelo COMUNISTA CARECA no ano de 2007, quando o Ministério Público fechou a ADEFA.