terça-feira, 19 de maio de 2009

TROCA DE LÍDERES



O líder terrorista da organização cartas marcadas, MOHAMED ÁLI KIBE, fica a cada dia mais frágil diante das investidas do antigo líder, o PAPA JOHNNIEWALKER.
Segundo nosso espião alcoólatra infiltrado, que bebe com o PAPA, o ETERNO está apavorado com o rendimento político do BONECO DE VENTRÍLOQUO, e já ordenou a JOHNNIEWALKER que assuma seu antigo cargo de líder dos CARTAS MARCADAS e passe a comandar todas as futuras operações de pilhagem do dinheiro público municipal, estadual e federal, que venha parar nas mãos dos membros da organização terrorista.
Como todos sabem, KIBE que é desprovido de qualquer massa encefálica é capaz de fazer uma loucura, e sair cometendo atentados contra seus próprios comparsas. É aguardar para ver o desfecha das coisas ou das porradas.

QUEM TEM C.. TEM MEDO
















Está mais do que provado que os lacaios do BONECO DE VENTRÍLOQUO, o careca e a que já foi gostosa num passado longínquo, eram os editores do blog “Pingos nos is”.
Bastou a “viúva pocina” pedir a polícia para investigar os blogs, que os dois lacaios cagões pararam de postar.
Se eu fosse o KIBE tirava esses dois medrosos do governo. Afinal uma organização terrorista não merece dois borra botas.

MORRE O HOMEM QUE SUPOSTAMENTE TENTOU MATAR ADELSON PIMENTA


















Foi executado ontem com vários tiros de groso calibre o suposto assassino que tentou matar o comunicador Adelson Pimenta.
Adelson foi vitima de atentado em setembro do ano passado quando retornava para sua residência no Morro do Tatu. O crime seria encomendado pelos chefes da organização CARTAS MARCADAS, que estavam incomodados com os comentários que o comunicador fazia nos palanques da oposição em suas atuações políticas.
O matador conhecido como “Marcelinho” teria confessado o crime para seus companheiros de cela da 166ª, mas coma a polícia não desvenda nada o crime ficou impune e “Marcelinho” foi posto em liberdade após os 30 dias da prisão temporária.
Segundo nosso informante de porta de cadeia, “Marcelinho” teria sido executado por queima de arquivo e por estar cobrando dos lideres do CARTAS MARCADAS.