quinta-feira, 2 de julho de 2009

BALEIA PINK


A vereadora BALEIA PINK, botou sua assessoria para distribuir sua prestação de contas na cidade de ROUBANGRA. A vereadora que gosta mais de muro que grafiteiro de metrópole, está prestando contas para que a população saiba que ele não gasta o dinheiro do seu gabinete com rodadas de pôquer no CHEIRO BRANCO. Mas não diz o dinheiro superfaturado dos serviços da gráfica do seu marido prestados ao governo do BONECO DE VENTRÍLOQUO banca sua jogatina.
BALEIA PINK pensa que toda a população é otária como seus eleitores!

OPOSIÇÃO DE QUEM?


O vereador CARA DE KINDER OVO até agora não disse para que veio. Como médico deveria atua como critico da sua área, no entanto fica se fazendo de desentendido, não fala sequer das roubalheiras da FUSAR que se tornaram pública.
CARA DE KINDER OVO na entrevista com o PORTEIRO DE ZONA na TV-COM, parecia um alienado da beira do cais do porto, não tinha domínio nenhum dos assuntos populares.
CARA DE KINDER OVO como opositor ao desgoverno do BONECO DE VENTRÍLOQUO é um bom servil do poder!

TARADO CALADO


O TARADO DA FUSAR está mais quieto que menino cagado. Dizem às más-línguas que ele não é otário e, sabe que com a FUSAR como uma das maiores fontes de abastecimento da roubalheira do governo TUCA ele quer manter uma porta de saída sempre aberta numa eventualidade.
Todavia, o TARADO continua assediando sexualmente as pobres das servidoras da saúde, e mantém a obsessão de montar um grande harém com belíssimas gatas para ele, o dinheiro sujo roubado da saúde pública ele já tem, agora só falta à montagem do paraíso dos tarados.
Que bandidão esperto!