segunda-feira, 15 de junho de 2009

TROCA DE PODER


O PAPA JOHNNIEWALKER esteve na casa do OGRINHO SEX e conversaram às portas fechadas.
OGRINHO disse que não fez acordo nenhum, e que vai continuar batendo na organização terrorista CARTAS MARCADAS.

Já foi dito aqui que o PAPA JOHNNIEWALKER tomaria o comando da organização CARTAS MARCADAS, e que o terrorista MOHAMED ALI KIBE perderia o comando da organização; parece que nossas previsões começam a se realizar.

Apesar do cérebro do PAPA já estar comprometido pelo consumo excessivo de álcool, seu encéfalo é bem superior a do KIBE: se fossemos estabelecer uma comparação, eu diria que o encéfalo do PAPA é de uma raposa e o do Kibe de uma ameba.

POLÍTICO - 05


ZÉ MANÉ DA FARMACIA: subserviente, malandro, demagogo, dissimulado, finge ser fundamentalista religioso para seus colegas otários de igreja, articulado e envolvente para os analfabetos.
Sebe ser esperto quando precisa; qualidade que aprendeu quando puxava um “baseado esperto” no aterro do São Bento. Gosta de exibi sua fortuna conseguida com muito peculato e corrupção, não tem escrúpulos e sabe que o dinheiro é o verdadeiro “$ENHOR”.
Dizem, mas não provam, que ZÉ MANÉ é chegado ao próprio gênero sexual, coisa que realmente não nos interessa, já que isso não é demérito de um político.

PARADA GAY


Paulo Araújo disse que a Parada Gay de São Paulo foi um sucesso. O ETERNO não compareceu porque disseram que o BAIXINHO MARRENTO da TV-COM estaria lá para filma-lo, e ele por cautela resolveu não ir ao evento das BIBAS.
Contudo, deixa eu fazer uma pergunta: como é que num país que dá o c.. não é proibido e nem recriminado reuni 3.500.000 BIBAS para pedir liberdade para dar seus c...s, e não reúne ninguém para reivindicar seus direitos elementares?

SAÚDE CONTINUA SENDO TURBADA PELO TARADÃO


O TARADO DA FUSAR parou com a idéia quase obsessiva de montar um harém só de beldades para ele. Agora o garanhão feioso está se dedicando apenas aos roubos das verbas da saúde.
Aquele imbecil do SARGENTO GARCIA, que é o presidente da FUSAR não chega nem aos pés do CAGÃO DE CUÉCAS que neste momento está roubando em outras terras.
É evidente que com o SARGENTO GARCIA no comando da FUSAR, os ladrões do dinheiro público têm que ter um aprendiz de stalinista para roubar para a turba do governo.
Mas, o TARADO DA FUSAR continua fazendo assedio sexual no varejo. TARADÃO!!!