quarta-feira, 27 de maio de 2009

CAIU COMO UMA LUVA


O governo Lula é igual à camisinha.

A camisinha permite inflação, impede produção, destrói a próxima geração,
protege um bando de porras e ainda transmite um sentimento de segurança....
Enquanto, na verdade, alguém está sendo fodido!!!

Incontestável...........

ARROGÂNCIA PARA DAR E VENDER


O BONECO DE VENTRÍLOQUO achou que seu governo seria um mar de rosas pelo simples fato dele não ter prometido nada ao povo.
Ledo engano, o povo já não aguenta mais a arrogância do alcaide, e principalmente de seu mestre das guerras, o terrorista MOHAMED ÁLI KIBE.
O estilo de governo em que a brutalidade é sua marca começa a fazer água e certamente naufragará nos próximos meses.
Isso se o TRE ou o Trotsky não casse seu mandado.

CONTINUA A PILHAGEM


Nosso espião infiltrado trouxe-nos uma informação bombástica. Ocorreu que na ultima quinta-feira foi apreendido um caminhão carregado de roupas de cama e mesa pela fazenda pública por falta de notas fiscais. Sendo as mercadorias enviadas para a Secretaria de Ação Social, adivinhem o que nossa secretária e ex-primeira-dama fez com as mercadorias?
Isso mesmo o que vocês estão pensando: nossa secretária de ação social ofertou toda a mercadoria apreendida dentro da própria Secretaria de Ação Social ao absurdo valor de R$ 10,00 cada peça.
Segundo nosso informante, teve um monte de madames CCs que encheram seus carros com as mercadorias que no valor de mercado chegam a R$200,00 cada peça.
Isso que ocorreu não passa de um vil crime de peculato, mas, como nossa secretária é uma senhora da pequena-burguesia angrense, e como diz o Comunista Careca, membro da cleptocracia angrense, para ela nada vai pegar, pois a polícia não investiga nada que é referente aos seus patrões!