sexta-feira, 10 de julho de 2009

PACTO DE EDIS


O vereador CARA DE KINDER OVO fez um pacto com a “presidenta” da CASA DA MÃE JOANA e vai ajudar a Associação de Carroceiros do Perequê.
O acordo foi feito em razão da possível cassação pela Justiça Eleitoral da vereadora INTELECTUAL DA UNIVERSAL, que ficaria sem emprego; e para garantir um futuro emprego da vereadora de “puxadora” de carroça, nosso vereador CARA DE KINDER OVO resolveu ajudar a vereadora evangélica, apoiando a criação da associação de carroceiros.

GARANTIA DO CORNO


O ADVOGADO CORNO VELHO anda dizendo aos sete ventos que as ações de cassação do mandato do BONECO não vai dá em nada. Segundo o CORNO VELHO que é subsidiado com fartas quantias do dinheiro sujo e superfaturado das empreiteiras, demonstra total segurança de que está tudo acertado em Angra e no Rio e, que se der alguma coisa vai ser em Brasília.
Será que os magistrados estão na conta dos CARTAS MARCADAS?

VIVA A REVOLUÇÃO!


COMUNISTA CARECA, ZÉ e JOÃO LUIZ DOS VENENOS vão para rua com o bloco carnavalesco do PSOL e causam ciúmes na oposição. Segundos os lideres marxistas, dialéticos, históricos, trotskistas, revolucionários e o diabo que os carreguem, eles não suportaram o silencio dos opositores ao BONECO DE VENTRÍLOQUO e resolveram irem à luta armada: armados com muitas idéias e nenhum dinheiro.
O OGRINHO SEX já disse que os panfletos do PSOL são ilegais, pois não tem CNPJ.
Por que o OGRINHO não faz o mesmo que a gang do PSOL, ao invés de não fazer nada, a não ser falar que vai fazer e dá risada estridente de piadas sem graça dele mesmo?

CADEIA PARA A INTELECTUAL


A INTELECTUAL DO UNIVERSAL está a um passo da sua cassação e quem sabe da prisão. Ontem na audiência do processo em que a INTELECTUAL é ré, suas testemunhas mentiram mais que o seu pastor da Universal, e, só não saíram presos da audiência porque o promotor é uma pessoa sensata e não pediu a prisão dos mentirosos. Afinal, quem tem que ir para a cadeia é a nossa letrada vereadora. Mas, os mentirosos não escaparão de um processo por falso testemunho, o que pode dar 03 aninhos de cadeia.
Dizem os entendidos da área que os advogados da INTELECTUAL são tão letrados quanto ela.