segunda-feira, 25 de maio de 2009

CONSULTOR GOLPISTA


Advogado que passou 171 cheques sem fundos no comércio de Angra leva pau na ação que a Câmara de Vereadores moveu contra os blogueiros. Os 171 cheques sem fundos é um exagero do KRAUDIO CARNERO, na verdade o mulato experto só passou 64 cheques sem fundos para os comerciantes de Angra, eu mesma vi a listagem do Banco Central. Quem tiver duvida é só sair perguntado no comércio de Angra e vai constata como o rapaz é criminoso.
É não foi só o comércio que levou golpe do mulato experto, o SAAR (Sindicato dos Arrumadores de Angra dos Reis) também sofreu golpe do advogado. Querem conferir? Perguntem ao ex-presidente Roberto.
O juiz da 2ª vara deu uma verdadeira aula para o advogado golpista que não sabe nem o que é condição da ação: entrou com ação em nome da Câmara para defender direito dos vereadores. Hahahahahahahahaha!!!
Sem querer discutir as qualidades técnicas do advogado que enriqueceu passando cheques sem fundos, mas, nossos edis são uns desmoralizados: mantendo um golpista que todos do comércio conhecem como Consultor Geral da Câmara.
Como diz o judeu do SBT: é uma vergonha!!!