terça-feira, 19 de maio de 2009
MORRE O HOMEM QUE SUPOSTAMENTE TENTOU MATAR ADELSON PIMENTA
Foi executado ontem com vários tiros de groso calibre o suposto assassino que tentou matar o comunicador Adelson Pimenta.
Adelson foi vitima de atentado em setembro do ano passado quando retornava para sua residência no Morro do Tatu. O crime seria encomendado pelos chefes da organização CARTAS MARCADAS, que estavam incomodados com os comentários que o comunicador fazia nos palanques da oposição em suas atuações políticas.
O matador conhecido como “Marcelinho” teria confessado o crime para seus companheiros de cela da 166ª, mas coma a polícia não desvenda nada o crime ficou impune e “Marcelinho” foi posto em liberdade após os 30 dias da prisão temporária.
Segundo nosso informante de porta de cadeia, “Marcelinho” teria sido executado por queima de arquivo e por estar cobrando dos lideres do CARTAS MARCADAS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
a mesma coisa já aconteceu antes com muitas outras pessoas e cituações e a polícia não faz nada, fica mais um caso na gaveta e pronto os caras não estão nem aí, fazem o horário de trbalho e o resto que se dane. todo munod conhece os mandantes, mas até chegar e colocar a acara na reta é outra coisa né? quem tem que ver estas coisas são os júizes que teem autoridade e segurança pra dar jeito nisso, se o judiciário não começar a colocar rédeas na cituação daqui a pouco até eles estarão em perigo.
Muita cara de pau do Delegado, todos sabem quem mandou matar o Adelson foi o Diogo a mando do Bento.
Prender o bandido e depois soltar para ser morto é caso de corregedoria. ainda mais que todos sabem nas ruas quem foram os mandantes.
Postar um comentário