sábado, 23 de maio de 2009

VIÚVA POCINA NERVOSA


Viúva POCINA esculacha os blogueiros e chama todos de “escoria”.
POCINA deve saber muito bem quem é escoria, numa mente deturpada pelo dinheiro roubado fácil de um povo que é induzido por promessas de emprego e cestas básicas a votar em ladrões inescrupulosos, só pode existir esses pensamentos de que quem tem dinheiro é nobre e quem é podre é porco e escória.
Agora, só ficou uma pergunta: por que POCINA não bateu no KRÁUDIO CARNERO que é o cara que mais luta para derrubar o BONECO DE VENTRÍLOQUO.

5 comentários:

Anônimo disse...

Algumas angrenses chupam em pleno baile,cheiram pó enquanto transam até com outras mulheres e sentam em cima de cenoura pra matar seus desejos,nos anos 80,depois querem SER "CATÓLICAS PUDICAS"E/OU singelas "senhouras" da sociedade...tira a máscara,mulher!

Dr.Honoris Causa Aquino Leite

Anônimo disse...

Ué?, a viúga Porquina, que dizer, Pocina, não bate no Kraudio, por que tem medo da cabeça do exército do alemão vermelho. Intelectualmente fogosa, a viúva quando não ganha na palavra ganha na língua, falada e escrita.

Anônimo disse...

Não bateu no Klaudio porque quem tem C... tem medo.Mas opode levar umas pancadas dos outros blogs e do povão que ta ligado.J ata levando aquela do banheiro do Aquidabã pegou mal.......e pra falar serio esta de so defunto na capa toda semana ta demais.A PMAR paga pra isso este jornal?

Anônimo disse...

Ela esta doida para dar pro baixinho violento.
Ela gosta de tomar porrada quando faz sexo. O Taz Mania deve dar porrada quando trepa e ela esta maluquinha para dar para ele.
Abre o olho Romario.

Anônimo disse...

O PCC já esta sabendo que ela é X9, a qualquer momento vai viajar sem volta para são paulo, o Marcola quer conhecer esta safada pessoalmente.
PCC na area.