quarta-feira, 17 de junho de 2009

PT É FRACO


CARA DE KINDER OVO é esculachado pela INTELECTUAL DA UNIVERSAL.
Com um discurso fundamentalista e cheios de erros crassos de português, a INTELECTUAL DA UNIVERSAL esculachou o vereador CARA DE KINDER OVO.
É impressionante com uma pessoa que vem das classes baixas, que consegue se formar em medicina; é simplesmente posto no chão por uma analfabeta de carteirinha.
Se fosse eu com meus atributos e dotes físicos e intelectuais, diria para ela que a sua ignorância e analfabetismo não lhe dão qualquer respaldo para falar com desenvoltura, porque lugar de analfabeto é nos bancos escolares aprendendo seu idioma para depois discutir assuntos sociais.
Contudo, a oposição do PT é fraca e não merece ocupar lugar do lado do povo,

9 comentários:

luis disse...

bela postagem claudio carneiro, continue com esse blog, já que ele é muito engraçado.

Anônimo disse...

Luís, você está redondamente equivocado. As minha postagem estão no RESISTÊNCIA que é a minha trincheira.
Agora esse blog, apesar de ofender as pessoas e usar expressões minhas, é engraçado e inteligente.
Parabens aos autores!

Cláudio carneiro

Anônimo disse...

Ela pode ser analfabeta, mais sabe roubar como uma doutorada.

resistência disse...

Alguém está querendo por na minha conta esse blog. E o pior é que usa o meu estilo, sem meu conhecimento histórico, claro!(sem falsa modéstia)

Anônimo disse...

Tenho que dizer que concordo com a postura do vereador Ilson Peixoto, que não usa a plenária para lavar roupa suja e se preocupada com os assunto que realmente são importantes: a melhoria da qualidade de vida da população angrense e a transparência do Legislativo. Não acredito que gritar com a Vilma e dizer o que todos sabem sobre ela vai mudar alguma coisa. Acho que o principal fator de mudança vai ser em 2012 quando NÃO REELEGEREMOS analfabetos funcionais.

Anônimo disse...

Leni dizia que a elite intelectual deve comandar a humanidade. Isso que o dr. Ilson deveria dizer para a Vilma Creison e botar ela no seu lugar, no rol dos analfabetos funcionais!

Anônimo disse...

Em questão de intelectualidade a Vilma deu de dez a zero: conseguiu, com seus parcos conhecimentos (o uso do intelecto presupõe as livres conexões) defender e tornar clara suas pretensões. Se o povo entendeu eu não sei, mas a parte para quem ele legisla achou o máximo. Quanto ao Kinder Ovo (achei muito apropriado) fez papel de falsa-esquerda dissimulada, um verdadeiro bosta - pela ótica da esquerda, é claro!

Anônimo disse...

E LIA ????????? COBRA ENSABOADA......... TÁ SEMPRE EM CIMA DO MURO.


QUE VERGONHA PTTTTTTTTTT.

VITÓRIA disse...

Em cima do poquer no cheiro v não branco com a turma do governo a jogatina rola solta.