domingo, 23 de agosto de 2009

FRED MERCURY É CANDIDATO


O FRED MERCURY do PT fez seu lançamento da sua candidatura a presidência do PT (partido das tramóias) ao Estado do Rio de Janeiro na ultima sexta-feira na sede da ABI no Rio de Janeiro.
Lá estavam presentes de tudo: estavam mortos vivos flagelados, CCs, pelegos e todos os subservientes ao comando de sua majestade BARBUDA do Palácio do Planalto,
FRED MERCURY já se considera eleito; pois já conta com os votos democráticos dos seus empregados (boquinhas do PT).
FRED MERCURY odeia os “imbecis” de Angra; pois sabe que eles não têm cultura, já que seu governo como prefeito não ligou para educação e muito menos para as pessoas que pensam.

3 comentários:

José Antonio disse...

E não sou PT, mais não voto no Fernando Jordão de maneira nenhuma. Sei que o PT não fez um governo bom em Angra, mais não me lembro de nenhuma investigação por corrupção na prefeitura do PT e olha que o PT era minoria na câmara de Vereadores e partido de oposição no governo Federal e Estadual.
Agora o governo Fernando além de não fazer nada de mais, só gastou o dinheiro com obras de péssima qualidade e para desviar o dinheiro na corrupção, pq o resto não foi feito nada. Onde deixou a educação péssima e a saúde nem se fala. Foi um governo envolvido em várias denuncias de corrupção, e todo mundo sabe que é verdade. Onde pessoas que trabalham no governo e para o governo de uma hora para outra ficaram milionárias, ou ninguém sabe disso.
Temos que parar de defender esse pessoal fica feio isso, nossa cidade virou um antro de jeitinho e corrupção. Ou vcs acham que Sr Bento abrir uma empresa de alimentação já sabendo que vai ganhar todas as licitações é uma coisa normal?
Vamos parar de defender o que não da para defender. Não é uma questão de PT ou PMDB é o que está acontecendo nesse momento e nossa cidade e nós que vamos sofrer, vamos parar de hipocrisia. Se não quer votar no Luiz Sérgio que não vote, mais votar no Fernando Jordão é brincadeira mesmo ele sendo de Angra vou escolher melhor o meu candidato que pode ser de fora, mais vou tentar escolher uma pessoa digna, pq esse cidadão não presta..

Teresa-Moradora do Centro disse...

É lamentável ver como existem,pessoas invejosas,oportunistas que têm coragem de fazer este tipo de comentário ,principalmente de um Político do nível do nosso Deputado O qual sempre teve o DNA do PT em sua História de vida Política e nunca esqueceu sua origem.E em seu Governo ganhou vários prêmios na Educação e Saúde.Teresa do Centro.

Anonimo do Centro disse...

Concordo plenamente com a postagem: esse Fred mercury tapuia não passa de um capacho do sapo barbudo que só sabe viajar de avião, o aerolula. Não fez nada por Angra enquanto prefeito e ninguém me tira que esse bigode esconde uma bela e baita duma bicha. o Fred Mercury era!