quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

COMUNISTA BOCUDO

O advogado MARXISTA CARECA anda dizendo que existe um grande esquema para proteger o BONECO DE VENTRÍLOQUO da cassação no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Segundo o COMUNA CARECA existe de tudo; desembargadores corruptos, serventuários da Justiça que estão na folha de pagamento do escritório do Sergio Bermudes, sedução com lidas putas e outras tantas artimanhas da burguesia ladra.
O adepto de KARL MARX, disse que o objetivo é manter o BONECO DE VENTRÍLOQUO o Maximo de tempo possível no poder, para que ele possa roubar o que for possível.
O MARXISTA sabe das coisas!

Um comentário:

Anônimo disse...

5 ComentáriosFechar esta janela Ir para formulário de comentário
Anônimo disse...
C tá maluco! Que briga insana e cheia de blefes! Vcs dois são muito parecidos: só param de beber quando entram em coma alcoólico. Deixem de babaquice, mesmo querendo vcs não são inimigos. Vcs têm inimigos em comum, e hão de lutarem juntos. Nunca vi coisa mais babaca que a briga de vcs.

14 de dezembro de 2009 23:32


Anônimo disse...
Também esstou pasma, acho que tudo isto não leva a nada, parecem duas crianças, se querem brigar, que pelo menos não seja via blog, pois este espaço é usado por pessoas que acreditavam que vocês poderiam fazer algo para mudar as safadezas que acontecem neste governo, queríamos poder confiar em vocês como no Transparência que contamos segredos de nossa categoria, pedimos para não publicarem e assim é feito, mas desta forma não podemos saber até onde confiar em vocês. Mas nem tudo está perdido, acabem com isto e talvez nós, o povo, voltemos a dar credibilidade aos seus blogs.desculpe o desabafo.

15 de dezembro de 2009 13:34


Anônimo disse...
ABRA SUA MENTE CARA, VC VAI ACABAR SE DESTRUINDO, VCS DOIS SÃO PESSOAS QUE ESTÃO SENDO USADOS POR ESTES QUE ODEIAM VCS PARA PERDEREM A MORAL, DEIXE DE SER RANCOROSO, INFANTIL, PENSE NO QUE TE FALO.
DEVERIAM É SE JUNTAR E ACABAR DE VEZ COM ESTES CORRUPTOS, QUE ESTÃO MORRENDO DE RIR DA CARA DE VCS E AÍ VÃO ACABAR DE VEZ COM ESTAS PRAGAS OU VÃO DEIXAR ESTAS PRAGAS ACABAREM COM VCS DOIS?
MEDITA...

15 de dezembro de 2009 13:49


Anônimo disse...
Ney, estes comentários devem ser do próprio.
Ele é maluco de tanto apanhar, fui eu quem fez o comentário no T.A., e vc me conhece. Assim que eu passar por vc na rua, vou lhe dizer que fui eu.
Eu só não me identifico publicamente por medo de ficar novamente desempregad, por minha família, etc.
Mas vc pode ver, que mais gente, está começando a se pronunciar, e em breve, sairá mais poderes. Eu mesm tenhovários na manga...rsss

15 de dezembro de 2009 21:30


Anônimo disse...
Esse saco de merda, nunca foi brilhante. Ele sempre viveu à sombra do CA Gibrail. Os dois eram viciados em jogatina. Ele deve uma grana preta à OAB e já está sendo executado.Aponte um trabalho que tenha feito e que justifique tal arrogância. Ele tem bronca do Fernando Jordão, desde à época que falou mal da Cidade e isso repercurtiu no Estadão. Mas se rolar grana ele se cala.

23 de dezembro de 2009 10:55