terça-feira, 19 de outubro de 2010

LOIRA ADORADA PELA POPULAÇÃO RECEBE APOIO EM MANIFESTAÇÃO DE INTELECTUAIS


A manifestação em apoio a INTELECTUAL DA UNIVERSAL hoje em frente ao Cassino Avelino foi um sucesso, parecia até o povo Frances defendendo seus direitos sociais.
Na praça dos dois poderes corruptos tinha de tudo: tinha intelectuais mortos-vivos, flagelados, mutilados, e, é claro, os obreiros da igreja da INTELECTUAL. Apareceu até o radialista Aderbal para que mandassem ele calar a boca, só faltou mesmo foi o DIABO da Tasmânia; pois estava ocupado fazendo campanha para o ZÉ DO CAIXÃO, coitado do DIABO não ganha uma, todos que ele apóia perde.
Parece que depois do sucesso do apoio a nossa INTELECTUAL a Justiça deve deixá-la no seu castelo dourado em Bangu por um bom tempo, até que ela desbote e crie aquele cheiro característico de quem fica mofado.
“Tadinha” da LOIRA!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é ironia não é mesmo, rsrs
aonde esse povo fez manifestação? Só se for de demonios, kkkkkk
Se fizer baderna estarão presos, kkk

Anônimo disse...

O pessoal do PRB e da Universal estão todos receosos de que a loira prisioneira abra a boca, estão tentando de tudo para entrar na carceragem, mas está dificil. Querem orientá-la, porém, a justiça não é igual a ela que tem um olho só, já colocou de plantão várias policiais para que não deixe passar nem peido. Coitadinha da intelectual.

Anônimo disse...

voces acreditam que tem igreja universal que não sabe que a intelectual está presa? É verdade, o pastor não fala, quando é uma verdade dessas eles ficam quietinhos, os fieis infieis a Deus pensam que ela foi tomar posse no rio, rsrsrs mal sabem eles que é posse da cela do Bruno hahahhhahahaha