quinta-feira, 25 de novembro de 2010

INTELECTUAL PASSA FESTAS NA MANSÃO DE BANGU


A INTELECTUAL DA UNIVERSAL deve passar as festas de final de ano em sua mansão em Bangu; os planos de passar as festas na casa do Tio San foram frustrados pelos agentes do Estado que não deixam nossa vereadora mais adorada da cidade sai de sua mansão Nelson Hungria.
A loura esta aproveitando as férias forçadas para emagrecer e fazer umas plásticas; dizem que ela já esticou tanto a pele que a mucosa do c.. Já colou com a boca.
Mas, o que importa é que nossa amada loura está feliz da vida com tanta mordomia que está recebendo. Apesar do COMUNISTA CARECA está dizendo pela cidade que ela esta morando em um quarto pequenino com 46 colegas; seus criados negam dizendo que ela esta morando em uma suntuosa mansão de causar inveja.
Boas festas! Loura fofinha aproveite bem suas férias!

3 comentários:

Anônimo disse...

Dia 24 de dezembro será o aniversário de 52 anos da nossa intelectual que parou atrás das grades, rs, já que o careca gosa de merda, que tal ele levar um presente para a loura burra, um consolo, pode ser um ótimo presente praela, já que deve está sentindo muita falta. Lá só a maria cueca é que está sendo agraciada... quem viu quem vê a intelectual medita a poderosa da elie angrense, hahahahaha

Anônimo disse...

Queridinha, o COMUNA CARECA é bem mais novo do que a INTELECTUAL DA UNIVERSAL. E olha que outro dia uma amiga balzaquiana me confidenciou que o cara virou o maior porco chauvinista: só quer saber de gostosas com menos de 30 anos. Deve está imitando do ídolo dele Mao Tsé-Tung que só pegava garotas com menos de 30.

Anônimo disse...

Tá bom. O cara dava cú na Araçatiba, desde o tempo do seu guru De Paula. Dizem que um comia o outro e ai virou pegador ... tá bom. Fica combinado assim.