quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

TAZ VAI AO HAITI


TAZ o diretor mais nervoso da TV.COM vai ao Haiti para contratar os serviços do mestre em vodu PAPACUDEGORDO para transformar o GORDOVENDIDO em morto-vivo.
Segundo nosso informante infiltrado no ambiente mais democrático de Angra (tem de tudo: comuna, capitalista, intelectual, analfabeto, alienado, ateu, religioso, etc.) a TV.COM, o baixinho enfezado quer destruir de todas as formas o gordo que também é conhecido como SACO DE MERDA, e já tentou de tudo Polícia Federal, Procuradoria da República, Gestapo e KGB.
Como nada funcionou, TAZ vai pedir ao mestre vodu PAPACUDEGORDO que transforme o GORDOVENDIDO em um homem de palavra e que honre sua palavra.
Se esse mestre vodu conseguir essa façanha eu também vou ao Haiti para pedir políticos menos ladrões para nossa cidade por demais prostituida.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cláudio Carneiro, toma vergonha rapaz. Nem o seu filho quer ver tua cara. Você é um péssimo pai, péssimo homem, péssimo cachaceiro e por final um péssimo advogado, melhor um adevogado. Que ponto deprimente que você chegou, pqp. Deve estar fumando machonha junto com a família remédios e com o Sr. Rodney que traz droga de São Paulo para vender em Angra, fornecendo para viciados importantes de Angra. Sai dessa meu caro, tenho 63 anos lhe conheço desde pequeno, conheci toda sua familia, você está envergonhando seu pai.

angraverdade disse...

Desculpa meu marxista preferido, e agora em forma, musculoso e sexy; mas, o GORDOVENDIDO está botando na sua conta, o que posso fazer?

Anônimo disse...

AJUDEM,
A AMPLA (Concessionária de Energia)está passando dos limites na falta de respeito e concideração para com os Clientes (consumidores), com Apagões quase todo dia, e pela madrugada são vários, cortes de energia por atrazo de poucos dias e sem aviso. Tarifas absurdas e fora da realidade porque pagamos a tarifa de energia mais cara do Brasil e até de muito Países do 1º mundo.
PRESTEM ATENÇÂO em suas contas e perceberam coisas do arco da velha, taxas cobradas que nem sabemos do que se trata nem ninguém sabe explicar ou convencer alguém que é certo, mas está na conta.
Até lí algo em um blog, que
nossa cidade está sendo conhecida como Angra "Cidade ABAJUR" porque é muito escura,a iluminação é precária e as lâmpadas do tipo ABAJUR amarelada, deixa qualquer cidade feia a noite, além de espantar os turistas.

ALÔ VEREADORES!!!
FAÇAM ALGUMA COISA POR FAVORSrsrs.

Guilherme Telles - Angra/Impanema

irineu do Abel disse...

|Acabei de ler no jornal diário do Vale que a turisangra comentou que Angra recebeu cerca de 520 mil turista durante o Carnaval e os Hotéis com quartos vazios!!! Porra,onde colocaram esses 520 mil turistas ?Será que foram para a Mansão do Desprefeito e seus vagabundos Secretários Incompetêntes.?;.;?Porra somos Otários?É somos.......

Anônimo disse...

parabéns pelo programa!!!! hoje quando você relatou as contrapartidas de furnas com a pmar você perguntou sobre a Ação social e disse que cuidava de MENDIGOS no bracuí inclusive com várias denúncias daquele Inferno,a secretária ao saber ficou furiosa,bem feito pra ela que colocou pessas desqualificadas naquele local para administrar.. valeu...