quarta-feira, 6 de abril de 2011
GORDOBROXA X TAZ
A luta verbal entre o TAZ e o GORDOBROXA, começou novamente. Ágoras os dois neuróticos mais conhecidos da Rua do Comércio estão brigando nos comentários do T’angra.
TAZ é mais exaltado, pois ainda possui os hormônios por não sofrer de nenhuma doença degenerativa, ao contrário do GORDOBROXA que sofre de diabetes e o primeiro sintoma da maldita doença é a impotência sexual, mal que o impotente mais bocudo da cidade sofre há anos.
GORDOBROXA deu agora (sem trocadilhos) nas escondidas, não assina mais suas calunias e mentiras.
TAZ promete que vai arrebentá-lo no meio da Rua com uma crava de ipê, GORDOBROXA duvida e tem duvidado do COMUNA CARECA também; que até o momento não se manifestou das injurias do GORDOBROXA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Dessa vez vc está redondamente enganado Cláudio asneiro, kkkkkkk, o problema de vcs agora é o JP, estamos só de camarote, pois, maus carater e canalhas como vcs o fim é esse mesmo, não precisamos fazer nada, se afundam sozinhos. Vê se trabalha direitim pro Dr hein. E fiquem de pé para assistirem a vitória. kkkkkkk Que vida boa. Trabalho e familia, e você solidão e cachaça. kkkkkkkkk MARX de merda.
O que é de vcs está quase chegando vão passa tanta vergonha, pior até que os cartas marcadas.É só o que está faltando, já perdeu a família, está em subemprego, é alcoólatra, perde processos a torto e a direito e agora será o tiro de misericórdia em todos vocês. A inveja ainda vai lhe vocês dois, rsrsrsrrrsrs
Não voto em partidos. Voto em pessoas. Mas votei no Tuca e estou arrependido. Como tem incompetentes no seu governo! Semi-analfabetos em cargos de confianças, até sub-prefeito da Ilha Grande é analfabeto. E o tal Chico da farmácia? O que falar de uma aberração como essa? Conhecido como Chico "Citotec", ladrão de Citotec(remédio para aborto) e Viagra(quando cada comprimido custava quase 100 reais), até hoje é CC na prefeitura.
O povo conformado esse nosso, senão já teríamos queimado vivo uns parasitas desses...
Postar um comentário