domingo, 28 de junho de 2009

MAZZAROPI CALADO É UM POETA


Todos conhecem a história de MAZZAROPI: Ele era limpador de latrina no estaleiro, por várias vezes fez prova de seleção para entrar na escola técnica do estaleiro e não conseguiu passar.
MAZZAROPI não é apenas analfabeto, ele é oligofrênico. Mas, não tenha pena deste pobre diabo, pois trata-se de uma personalidade nefasta, ávido para ganhar dinheiro ilicitamente, principalmente quando o dinheiro é público e sem fiscalização.
A última gafe do MAZZAROPI foi quere falar diante de vários intelectuais, na audiência pública sobre o uso abusivo de drogas: quando abriu a boca só saiu asneira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mazzaropi tava era doidão. Ele é viciado em drogas pesadas: durante o dia inteiro toma doses de INGNORÂNICA; igonrânica purinha é foda! Também é chegado a ESTUPIDEZ via anal, a absorção é imediata e surti efeito na hora. Nas sessões, pra acalmar, ele toma cipó nocu e pra domir chá de minhapica. Os efeitos colaterais já são notórios, que vão desde delírios de perseguição e perda de movimento dos músculos da face, fazendo com que Mazzaropi, quando fala, parecer que tá ruminando. O pior de tudo é que Mazzaropi tem sempre qua abaixar a calça para ganhar dinheiro para sustentar tantos vícios. Tá ficando viciado em dar a bunda para o governo.