quarta-feira, 24 de junho de 2009

VINGANÇA


O COMUNISTA ANALFABETO e a INTELECTUAL DA UNIVERSAL confessaram para nosso fofoqueiro infiltrado que não agüentam mais ser gozados pelos blogs, e resolveram a ler e estudar pra valer: o COMUNISTA ANALFABETO já comprou toda a coleção da "Mônica" do Mauricio de Souza e a INTELECTUAL DA UNIVERSAL comprou a coleção da "Turma do Pererê" do Ziraldo. Depois de lerem às extensas obras de literatura estão dispostos a escreverem um livro e se candidatarem a Academia Brasileira de Letras.

4 comentários:

Madonna disse...

Você já leu A Turma do Pererê? É fantástica! As histórias são inteligentes e engraçadíssimas! E olhe que tenho diploma de mestrado, mas já li muito e adoro essa turma.

angraverdade disse...

Claro que já li quando era criança. Mas, a Vilma e o Aguilar não leram nada, por esta razão que digo que são analfabetos.
Não questionei em momento algum a genialidade do Ziraldo, eu recomendo a todas as crianças que conhecço.
Beijinho mestre!

Madonna disse...

Mandou bem! É verdade! Apesar de achar que boa literatura é para todas as idades!
Abraços e beijinhos também
Madonna

Anônimo disse...

"Deu" no UM POUCO DE MUITA GENTE, do agora jornalista, Andrey Lora.

"O cantor americano Michael Jackson, atualmente com 50 anos, morreu nesta quinta, depois de sofrer uma parada cardíaca. Apesar de todas as polêmicas relativas ao cantor (pedofilia e clareamentro de pele, por exemplo), a música perde um de seus maiores símbolos... "


Atualmente com 50 anos é genial!
A boneca é culta, viu Dotô.